23 julho 2013

CEPABrasil E O CNS




Movimento de Iniciativa Popular – Saúde + 10 – realiza Ato Público com a presença de vários representantes da sociedade civil, autoridades, Secretários de Saúde e Deputados Federais, incluindo o Presidente da Câmara dos Deputados, no último dia 10/07 em Brasília.
Ademar Arthur e Sandra Regis(foto) – participam do Ato Público – vestindo a mesma camisa, pela mesma causa.
O movimento Saúde + 10 continua, pois o que se cogitou em relação aos royalties do petróleo, não chega nem a 1/3 dos 10% das receitas correntes brutas da União. O Ato Médico também foi alvo do movimento que luta por qualidade na saúde e no dia seguinte foi anunciado o VETO PRESIDENCIAL a este documento.

O presidente da câmara dos deputados, Henrique Alves, ao lado da Presidenta do Conselho Nacional de Saúde, Maria do Socorro de Souza(foto), veste a camisa do movimento Saúde +10 e se comprometeu a receber as assinaturas do PL de iniciativa popular no dia 5 de agosto. Já estamos perto de alcançar um milhão e meio de assinaturas. A CEPA BRASIL, contribuiu com mais de 3000, com adesões de todas as regiões do Brasil. O interior de São Paulo e São Paulo Capital, foram os mais participativos.
Mas ainda não acabou. Podemos conseguir mais. Ainda estou recebendo assinaturas que deverão chegar ao comitê até o dia 30/07. Enviem para o endereço abaixo o quanto antes. Seguimos acompanhando, lutando e representando a CEPA Brasil.

Av. Senador Vergueiro, 1550 ap. 24 – Centro – São Bernardo do Campo – SP CEP 09750-001


Nenhum comentário: