19 julho 2012

XXI CONGRESSO ESPÍRITA PAN-AMERICANO


Reinaldo Di Lucia terá participação importante na II Mesa Redonda do Congresso.

Segue dinâmica a programação do XXI Congresso Espírita Pan-Americano da Cepa, a realizar-se em setembro, cuja Mesa-Redonda II tratará do temário geral ”A Reencarnação sob a Perspectiva da Atualização do Espiritismo”. Reinaldo Di Lucia, brasileiro, um dos estudiosos que vem somar conhecimento, falará sobre “A Reencarnação sob Perspectiva do Livre-Pensar Espírita”.
Reinaldo é delegado da Confederação Espírita Pan-Americana,CEPA, membro do Centro de Pesquisa e Documentação Espírita- CPDoc e colunista do Jornal Abertura, mantido pelo Instituto Cultural Kardecista de Santos-ICKS, em que trata de assuntos contemporâneos sob a ótica progressista do espiritismo. Desenvolve conferências em Jornadas, Simpósios e Congressos. Sempre voltado a trabalhos e pesquisas, Di Lucia dedica-se à releitura da obra de Allan Kardec, buscando inseri-la na atualidade em visão cultural pós-moderna e pós-cristã, afinada a preceitos laicos e libertadores.
Engenheiro Químico formado pela Faculdade de Engenharia Industrial, FEI, S.Bernardo,SP, é auditor líder de Sistemas de Gestão da Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Amiente e Responsabilidade Social. Professor universitário, com Especialização em Qualidade na Fundação Getúlio Vargas, Reinaldo Di Lucia tem formação em MBA Executivo em Gestão Empresarial também pela FGV e pós-graduação em Engenharia de Qualidade pela Faculdade de Engenharia Industrial. É pós-graduado ainda no APG Middle One Amana-Key, uma empresa de consultoria e educação executiva de vanguarda, especializada em inovações radicais nas áreas de gestão, estratégia e liderança de organizações complexas de grande porte do setor empresarial e governamental.

Nenhum comentário: