19 agosto 2016

ENTREVISTA COM AMAURY JR. SOBRE REENCARNAÇÃO



O ex ministro da saúde Arthur Chioro (foto) dará importante entrevista na quinta-feira, dia 25.08.2016, a partir da meia noite e meia (madrugada do dia 26), na emissora REDE TV, no programa AMAURY JR. Nesta oportunidade ele falará sobre o recém lançado livro “Perspectivas contemporâneas da reencarnação”, obra que reúne uma coletânea de artigos de pensadores brasileiros, argentinos, venezuelanos e norte-americanos sobre o tema reencarnação. Tais artigos foram apresentados originalmente no congresso da Confederação Espírita Pan-Americana, no ano de 2012, congresso que reuniu espíritas das Américas e da Europa na cidade de Santos, São Paulo, Brasil. Arthur Chioro e Ricardo Nunes são os organizadores da obra.

Não percam esta interessante entrevista, na qual se poderá verificar a importância do referido tema para a reflexão existencial do homem contemporâneo, bem como se poderá conhecer a compreensão dos espíritas laicos e livre pensadores no que diz respeito a uma interpretação dinâmica, evolucionista e libertária do processo reencarnatório, livre das tradicionais concepções de culpa e castigo geralmente associadas a este tema. O livro foi lançado com o apoio da CEPABrasil e do CPDoc, instituições espíritas que têm se notabilizado por sua seriedade e profundidade no trato dos temas filosóficos espíritas.
Você que possui curiosidade filosófica sobre as questões da vida, da morte e do destino, anote na sua agenda, e não perca esta importante entrevista!


Obs: O programa será transmitido por TV a cabo para Uruguai e Argentina (legendado)

Nenhum comentário: