03 agosto 2013

V FÓRUM CAMINHOS PARA O ESPIRITISMO



A ASSOCIAÇÃO CAMINHOS PARA O ESPIRITISMO da cidade de São Carlos – SP comunica a realização, durante todo o dia 31 de agosto, sábado, do V Fórum Caminhos para o Espiritismo, contanto com a participação interessada de companheiros de ideal dispostos a compartilhar conosco ideias e atitudes. 

Data: 31 de agosto de 2013
Local: Sociedade Espírita Obreiros do Bem, rua Vivaldo Lanzoni, 200, Lagoa Serena, Fone (16) 3368.5636 – CEP 13570-635 – São Carlos – SP

TEMA: As Muitas Vozes na Obra de Kardec
Sinopse: Em uma visão específica, o fórum destina-se a uma análise das influências que formaram a obra kardequiana. Em uma visão ampla, o fórum é um estudo de caso no qual se busca aplicar um conceito multifacetado das motivações do comportamento humano, valorizando a história de vida atual, a história das vidas anteriores e as influências da sociedade dos reencarnados e dos desencarnados.


Participarão como painelistas os seguintes ilustres e cultos companheiros do movimento espírita livre pensador: Gustavo Daré, Eugenio Lara, João Carlos Barreiro, Herivelto Carvalho, Nilza Pelá,  e Marcelo Daré.

Para mais informações, acesse o nosso blog:  www.caminhosparaoespiritismo.org.br