24 março 2011

VI FÓRUM DO LIVRE PENSAR NA BAIXADA SANTISTA

V FÓRUM DO LIVRE PENSAR ESPÍRITA EM FORTALEZA - NOTÍCIAS

Caros amigos,

A USEECE lançou oficialmente no último dia 13 de março, as inscrições para participação no 5º FÓRUM LIVRE PENSAR ESPÍRITA, na cidade de Fortaleza, a transcorrer nos dias 24 a 26/06/11, conforme programação anexa.
Aos amigos que virão de localidades fora do estado negociamos com CVC um pacote promocional com amplas facilidades e opções, também encaminhado como anexo.
A ficha de inscrição deverá ser preenchida e remetida como arquivo para o e-mail da USEECE (useece@ig.com.br ). O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).

Sobre a estadia dos amigos em Fortaleza, sugerimos a adesão
ao pacote promocional com as seguintes condições:

1. Todos os cepeanos ficarão hospedados no mesmo local, facilitando o convívio e o translado para o local do evento.
2. No pacote estão inclusos: hospedagem, passagem aérea, traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto e tour turístico em Fortaleza (opcional) com preços convidativos e condições de pagamento em até 10x.
  
No blog da USEECE( useece.blogspot.com ) estão disponibilizadas  informações sobres os painelistas e respectivos temas, informações sobre o Hotel Luzeiros e preços.

As reservas para o Hotel estão bloqueadas pela CVC até o dia 28/03/11, portanto sugerimos confirmarem suas presenças e adesão ao pacote promocional com brevidade. Caso haja interesse em prolongar a estadia, o pacote promocional será estendido. Consultem orçamentos pelo e-mail  janainabasto@cvc.com.br .

A USEECE vai disponibilizar ônibus para transportar os visitantes a partir do
Hotel ao Local do evento e retorno ao Hotel.

Contem conosco,

Abraço,
Hermínio Júnior
USEECE – Comissão Organizadora