02 dezembro 2013

CEPA NOMEIA MAIS UM DELEGADO NO BRASIL



Novo Delegado da CEPA
em Ribeirão Preto/SP
No último dia 30 de novembro, em reunião do Centro de Pesquisa e Documentação Espírita (CPDoc), realizada em São Paulo, Gustavo Leopoldo Rodrigues Daré (foto), residente em Ribeirão Preto, recebeu o certificado de Delegado da CEPA. A credencial lhe foi entregue pelo vice-presidente da CEPA, Mauro de Mesquita Spínola, 2º vice-presidente da Confederação Espírita Pan-Americana, e Alcione Moreno, ex-presidente da CEPA Brasil, em cujo mandato Leopoldo foi indicado para a função.
Leopoldo Daré é médico em Ribeirão Preto, onde tem intensa atividade no movimento espírita. Foi um dos fundadores da Associação Caminhos para o Espiritismo. A entidade é a organizadora do evento “Caminhos para o Espiritismo” e tem por objetivo principal fomentar socialmente o conhecimento espírita, buscando identificar e explorar o poder cultural que o espiritismo possui.
O novo Delegado da CEPA em Ribeirão Preto, há alguns anos, tem participado ativamente dos eventos da CEPABrasil, com apresentação de trabalhos, inclusive no Congresso da CEPA/2012, em Santos/SP.