domingo, 22 de julho de 2012

XXI CONGRESSO ESPÍRITA PAN-AMERICANO


NA MESA REDONDA II A CONTRIBUIÇÃO DO ARGENTINO RAÚL DUBRICH
Em mais uma atividade do XXI Congresso Espírita Pan-Americano da CEPA, que se realizará em setembro, o argentino Raúl Horacio Dubrich (foto) participará da Mesa-Redonda II, expondo sobre as “Evidências Científicas da Reencarnação na Atualidade”, dentro de um temário geral que enfoca "A Reencarnação sob Perspectiva do Espiritismo".
Secretário geral da Confederação Espírita Pan-Americana e coordenador da União Espírita Argentina, Raúl Drubich concentra seus estudos no espiritismo e na fenomenologia paranormal há 25 anos.Também escritor e conferencista reconhecido, publicou inúmeras pesquisas, repercutindo seu conhecimento em variados eventos na Argentina e no Brasil. Integrou, ativamente, a Comissão de Estudos Científicos da CEPA, através da qual apresentou trabalhos investigativos ao longo de duas décadas. É autor do livro Curas Enérgicas – Investigações no Limite do Visível" (2009) e co-autor de "O outro olhar, diálogos com os espíritos" (2010).
Durante dois mandatos, Raúl foi presidente do Conselho de Relações Espírita Argentino. Na instituição à qual se dedica, Sociedade Espiritismo Verdadero, responde como diretor de Reuniões e Conferências, também pela área de Estudos Mediúnicos, colaborando ainda no setor de Educação de crianças e jovens.
Graduado pela Universidade Nacional do Litoral, em 1987, é Especialista em Análise de Alimentos.

Nenhum comentário: