26 julho 2012


NA MESA REDONDA III 
A CONTRIBUIÇÃPO DO ARGENTINO GUSTAVO MOLFINO

"A Contribuição da Cosmovisão Reencarnacionista para o Desenvolvimento Ético do Indivíduo e das Coletividades" é o tema geral escolhido para  as  atividades das  Mesas-Redondas  III do XXI  Congresso  Espírita Pan-Americano da Cepa, a ser realizado em setembro,  na  cidade de Santos,SP. Entre  os reconhecidos pesquisadores, destaque para o argentino Gustavo Molfino que  desenvolverá estudo sobre “A Reencarnação e o desenvolvimento Sustentável do Planeta”.

Autor e co-autor de trabalhos de investigação e difusão do Espiritismo desde 1986, o engenheiro agrônomo Gustavo Molfino  é membro da Secretaria de  Estudo e Atualização  da  Confederação  Espírita Pan-Americana. Dedicado  à  causa espírita  em  atividades institucionais, atua  também  no Gabinete  de  Estudos Psicomédicos SEV, no Grupo de Estudos Mediúnicos e ainda como membro diretivo da instituição.
Mofino é  coordenador da  Comissão de Responsabilidade Social e Empresarial do Centro Comercial  e  Industrial de Rafaela e Região, Argentina, entidade adesa à iniciativa do Pacto Global das Nações Unidas.

Nenhum comentário: