quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CEPABrasil NA "PRIMAVERA DA SAÚDE" EM BRASÍLIA


A manifestação ocorrida no dia 27 de setembro em Brasília visando a aprovação do projeto que regulamenta a Emenda Constitucional nº 29, defendido pelo Conselho Nacional de Saúde, contou com a participação entusiasmada de espíritas liderados pela administradora de empresas Sandra Regis, representante da CEPA naquele Conselho.

Segundo Sandra Regis, a participação dos espíritas, identificados pela faixa que portavam, causou  um certo "espanto" nos manifestantes presentes. O grupo foi muito fotografado e Sandra foi convidada a gravar uma entrevista para o Conselho Federal de Psicologia e, como Conselheira do CSN teve o direito de falar ao microfone no carro de som do evento (foto acima), marcando assim a participação ativa da CEPABrasil e dos espíritas.
Os participantes da "Primavera" portavam flores que deveriam ser entregues à Presidente Dilma.
Em defesa do SUS o CNS defende a regulamentação da EC 29 para que os recursos aplicados nas ações e serviços de saúde não sofram "desvio de finalidade", visto que a lei definirá o que poderá ser considerado como tal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor, não levem a mal... Sei da importância do movimento... Mas, se a CEPA difunde o Laicismo, ainda que não se diga religião, quando leva o nome de um movimento "o espírita" para junto desta comissão, não faz o mesmo que as religiões?