11 dezembro 2009

MENSAGEM DA PRESIDENTA

.
Caríssimos amigos da CEPABrasil


É muito bom encerrarmos mais um ano juntos!
É muito bom, especialmente, constatarmos haver chegado até aqui com a chama de nossos ideais crepitando na alma de cada um de nós e iluminando o caminho que nos propusemos seguir.
Estamos iniciando uma nova jornada, nessa caminhada. É o momento de renovarmos nossa imorredoura confiança no futuro desse movimento de ideias que se constitui no projeto da CEPA e que, em terras brasileiras, nos encarregamos de coordenar, divulgar e vivenciar.
A CEPA BRASIL continua sendo, fundamentalmente, uma Associação de Amigos. Amigos gostam de brindar em cada fim de ano. Renovar seus sentimentos de gratidão, de afeto e de esperanças.
Embora geograficamente dispersos, esses sentimentos aproximam nossos espíritos, porque são presenças vivas e constantes em nosso íntimo, inspiradas na proposta generosa de um Espiritismo livre-pensador, progressista e, acima de tudo, fraterno. Esse é o laço que nos une e que se constitui na verdadeira identidade da CEPA BRASIL.
No ano de 2010, teremos, mais uma vez, a oportunidade de avançar nessa caminhada. Espero que estejamos todos juntos no II Encontro Nacional dos Amigos da CEPA, a realizar-se na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, de 3 a 6 de Setembro. Além do reencontro que solidifica nosso afeto, é a oportunidade da expansão de nossas ideias, fazendo avançar nosso projeto.

Em nome da Associação Brasileira de Delegados e Amigos da CEPA - CEPA Brasil - cumprimento nossos associados, amigos e colaboradores. Desejo-lhes momentos de imensas alegrias no plano pessoal, familiar e social, ao ensejo das festividades que marcam o fim de um novo período. E, acima de tudo, desejo-lhes muita saúde e paz e progresso, em todas as instâncias da vida, a acompanhar-lhes nos 365 dias do novo ano.

Alcione Moreno
Presidenta