29 setembro 2008

O SUCESSO DO Iº ENCONTRO NACIONAL DA CEPAMIGOS

*
É com grande satisfação que comunico o sucesso do “I Encontro Nacional da Cepamigos”.
Passamos um final de semana maravilhoso no Hotel Terras Altas na cidade de Itapecerica da Serra, muito próximo a São Paulo.
Estavam presentes nossos companheiros argentinos liderados pelo Presidente da CEPA, Dante Lopez, Jon Aizpurua representando a Venezuela, e várias cidades do Brasil, especificamente dos Estados de Pernambunco, Paraíba, Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além de uma grande delegação de jovens argentinos, esteve presente a MEV, Mocidade Espírita Estudantes da Verdade, da cidade de Santos, e outros jovens de outras cidades, não ligados a nenhuma mocidade. O certo é que foi um encontro diferente, marcado pela presença de muitos jovens, como há muito não se via em nossos encontros.
O tema era árido, bem árido. Discutimos a Consciência. Mas tivemos a felicidade de contar com palestrantes e provocadores qualificados que permitiram avançar um pouco na sua compreensão.

Na sexta, começamos com um jantar. Após, a abertura feita por mim; em seguida tivemos uma palestra do presidente da CEPA Dante Lopes. Encerramos o dia com um show do grupo musical Alma Sonora de Curitiba.

Sábado teve Ricardo Nunes, Ademar C.Reis, Mario Sergio, Sandra Regis, Delma Crotti, Reinaldo de Luccia, Wilson Garcia, Jaci Regis, e um jantar dançante para encerrar.

Domingo, exposições de Milton Medran e Cláudio Drubich.

Uma representação teatral da MEV e concluimos com Jon Aizpúrua.

Muitíssimo obrigado a todos pelo sucesso inimaginável!

Agradecemos aos palestrantes, provocadores e coordenadores, e deixamos um agradecimento especial aos participantes, que superaram em muito nossas expectativas.

Agradecimento especial à presidenta da comissão organizadora Alcione Moreno e à Maria Luiza Rossi, tesoureira.

Jacira - presidenta da Cepamigos.

Um comentário:

Sergio Ma disse...

Gostei muitíssimo desse espaço doutrinário,para esclarecermos a nossa razão.
Aproveitem e visitem o nosso blog espírita:

-Ciência,Filosofia e Moral-
O blog objetiva a divulgação e os debates sérios sobre o Espiritismo: legitimando a autoridade da Doutrina,no que concerne aos seus postulados, pesquisas,metodologia...apurando o senso crítico e o discernimento.

http://cienciafilosofiaemoral.blogspot.com/